Maquiagem

Tag – Loucas por Batons feat. Rainara Carolina – Blogs

Oi gente! Tudo bom? 

O batom é parte fundamental para finalizar aquela bela maquiagem, ou então apenas para dar um ar de “me arrumei assim que acordei” não é mesmo! Bom pelo menos no meu caso sim.

E quem acompanha o blog já percebeu que eu sou apaixonada por  batons e também por TAG’s, e por isso hoje vim aqui responder a Tag “Loucas por Batons”, mas para essa tag ficar ainda mais divertida, ela será feita  em parceria com a minha amiga Rainara do Rainara Carolina – Blog

Essa Tag foi criada pela chiquérrima Camila Coelho, e já foi respondida por várias blogueiras e youtubers.

E hoje é a nossa vez! São 11 perguntinhas fofas e super gostosas de responder.

Faremos um pouco diferente, aqui você vai ver as respostas da Rainara, e as minhas você encontra lá no blog dela. 

Perguntas e Respostas:

 1. Quantos batons você tem na sua coleção?

➡ aproximadamente 10 batons, sou do tipo que curte fazer cores com as sombras também.

2. Com quantos anos você começou a usar batom?

➡ eu demorei muito para me tornar a mocinha das maquiagens, comecei com 15 anos, antes disso eu era bem moleca.

3. Um batom que você não vive sem?

➡ ah, ultimamente eu tenho usado demais um lilás da avon, cor B1895 lilás vibrante da linha color trend.

4. Um batom para arrasar?

➡ com certeza, quando eu quero causar eu uso e abuso do 145 paixão da avon que é lindo. Veja a resenha.

5. Qual foi o último batom que você comprou?

➡ foi o da boticário, sim desapeguei dos batons da avon, a cor foi 131 babados da linha intense, junto com o 100 culpa também da intense, são cores parecidas. Confira aqui.

6. Um batom que se arrependeu de comprar?

➡ (risos) com certeza o 100 culpa da linha intense, mais tudo bem, sempre dou um jeito de modificar ele com alguma sombra. E um kit da natura que prometia com dois batons, fazer a cor roxa.

7. O seu batom “queridinho” do momento?
➡ Lilás vibrante do Avon, ultimamente eu tenho amado ele, sempre tento colocar ele em um look do Fim de semana.

8. O seu batom mais caro e o mais barato?

➡ O mais caro foi o da avon 145 paixão que paguei 20,00 na época e o mais barato foi o da boticário, que custou em torno dos 15,90.

9. Um batom desejo do momento?

➡ hmmmm, eu to louca pelos batons líquidos da Vult e quem não ta?

10. Você gosta, ama ou é viciada em batom?

➡ eu acho que amo, não sou do tipo que compra todo batom lindo que vê na frente. Até porque a crise né…

11. Mande um beijo pra uma pessoa especial, e diga que batom lembra ela.

➡ um beijão pro meu namorado lindo, que me apoia sempre. E o que me faz lembrar ele, não é bem um batom e sim um gloss kkk porque uma vez ele ficou com a boca toda grudenta por conta desse gloss horrível.

Agora convido você a ver o post da Rai, com as minhas respostas  > aqui < no blog da Rai.

Será que temos gostos parecidos ou respondemos algo igual? Corre lá conferir… E NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR AMBOS OS BLOGS PARA SEMPRE RECEBER NOSSAS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO.   🙂


E, para finalizar, eu adoraria saber a sua opinião!

Deixe um comentário logo abaixo falando o que achou dessa tag e de nossa parceria, ou sobre alguma dica extra que você deseja compartilhar conosco ou ainda compartilhe com agente suas preferências, e se você fazer essa Tag manda o link ⇓⇓ aqui pra gente ver.

Grande beijo e até o próximo post!  ♥

Anúncios

Um comentário em “Tag – Loucas por Batons feat. Rainara Carolina – Blogs”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s